Daniela Magalhães 

Daniela Magalhães nasceu em Lisboa, mas foi na vila de Sintra que cresceu. A comunicação surgiu na sua vida de forma completamente inesperada. Em 2015 licenciou-se em Comunicação Social, pela Universidade Católica Portuguesa, tendo depois realizado o seu estágio curricular como assistente de produção no programa “Você na TV”, na TVI. Não se deixando ficar por aqui, em 2017 a Daniela realizou outro estágio. E desta vez na revista “CRISTINA”, como assistente de produção e serviços administrativos.

Em 2019 foi um ano de novas conquistas e abraçou um novo projeto, o “Canal 11”, onde foi repórter de entretenimento no programa “Amor à Camisola”. Mas foi em 2020 que tudo mudou, e Daniela deu um grande passo na sua carreira ao integrar o projeto “Big Brother” da TVI, como repórter.

Fora dos ecrãs, a Daniela adora comer e não resiste aos doces, batatas fritas e nutella. Quando não é preguiçosa, gosta muito de fazer desporto. Outra das grandes paixões é o bem-estar dos animais e sempre que pode ajuda várias associações. Tem uma paixão por cães que não tem descrição. Assim como aquela que tem pelo seu namorado Pedro Madeira.