Pedro Madeira

O Pedro Madeira tem 29 anos, é natural de Vendas Novas, e desde muito cedo demonstrou uma forte vertente musical que teve expressão nas aulas de piano, o seu instrumento de eleição, e no coro “Oficina do Canto”, de Montemor-o-Novo, do qual foi integrante durante 2 anos. A sua voz fez-se ouvir e em 2006 representou Portugal no “Festival Eurovisão da Canção Júnior”, com o tema de sua autoria “Deixa-me sentir”. Depois de um ano repleto de esperanças e conquistas, lançou o seu primeiro álbum “Dá-me a tua mão”. Seguiram-se mais três álbuns de originais.

Mais tarde, Pedro formou-se na área da Comunicação Social, e em 2019 abraçou o “Canal 11”, onde apresenta programas como “Amor à Camisola”, “O Meu Clube” e “Top o Meu Clube”.

Nas plataformas digitais, Pedro conta já com mais de 34 mil seguidores no Instagram, e por lá gosta de partilhar o seu dia a dia, como os momentos de lazer, projetos profissionais, contato com a natureza, e os passeios românticos ao lado da sua namorada Daniela Magalhães.

O Pedro é um apaixonado pela vida e um comunicador nato. Gosta de comunicar através da música, através das palavras e das histórias, principalmente através daquelas que conta nas redes sociais.