Rodrigo Massa

Em 2006 Rodrigo Massa deixou a Faculdade de Letras da USP para tentar a sua sorte como artista no México. Em menos de cinco anos tornou-se num dos rostos mais conhecidos da televisão mexicana.

Começou a sua carreira ao fazer publicidade – mais de 150 campanhas publicitárias no México, El Salvador, Honduras, Guatemala, Uruguai, Espanha, França, Estados Unidos e Canadá – o que lhe abriu portas para chegar ao canal de televisão Televisa. Foi apresentador do programa infantil “1 2 3 Clis” , do reality show de moda “México Diseña”, na E! Entertainment Television, do canal de televendas CJ Grand Shopping, do programa de viagens “Top 5”, na TLC/Dissovery e dos programas de música “Méxiso Suena” e “Latin Stage”.

Como ator, os projetos em que mais se destacou foram os filmes “Não Aceitamos Devoluções” e “Destination Wedding”, do canal americano Hallmark, e nas novelas “A Cor da Paixão”, na Televisa, e “Like”, na Univision.

Atualmente está nas séries “La Piloto” e “El Dragón” , ambas na Netflix. “El Dragón” alcançou o “Top 10” da plataforma de streaming em 40 países, incluindo Portugal. Como cantor e compositor, já lançou mais de 30 músicas em espanhol, inglês e português. O seu canal no YouTube conta com 2.700.000 visualizações e mais de 225.000 pessoas seguem o Rodrigo no Instagram.