Rúben Madureira

Rubén Madureira é ator, cantor e dobrador. Um artista que cedo trilhou o seu caminho e é nos palcos que se sente um Homem completo e realizado. Em 2004 participou na segunda edição do programa “Ídolos”, onde foi finalista. Desde então nunca mais parou, e tem desempenhado brilhantes papéis em várias produções de Filipe La Féria, tais como “Jesus Cristo Superstar”, “Música No Coração” e “Um Violino no Telhado”. Rubén rapidamente saltou para o pequeno ecrã e participou em telenovelas como “Jardins Proibidos” e “As Poderosas”. Tendo ainda participado, em 2018, no formato “A Tua Cara Não Me É Estranha”, da TVI.

Dar voz a várias personagens é uma das suas paixões e conta já com inúmeras participações, com maior destaque para o filme “A Bela e o Monstro”, onde deu voz à personagem “Le Fou”, nas canções da versão portuguesa.

Nas redes sociais, Rubén também desempenha um grande papel e no Instagram chega a mais de 71 mil seguidores. Recentemente foi pai e certamente que se entregará de corpo e alma a este novo desafio que lhe é tão importante. E claro, sempre ao lado da sua companheira Sissi Martins com quem tem vivido também grandes experiências e emoções naquele que é o grande palco da vida.